Confusão em frente Faculdade de Matão ficou tensa, após um pai armado defender a filha

e8688199 ea26 43a3 b254 2e0a82e168e9.jpg caO fato ocorreu na noite desta terça-feira (28), quando o pai de uma estudante, teria apontado uma arma de fogo a várias meninas que estudam no local.

A situação ficou tensa em frente ao Instituto Municipal Matonense de Ensino Superior (IMMES) em Matão, a Polícia agiu rapidamente.

Informações dão conta de que, na segunda-feira, uma estudante teria sido agredida por duas estudantes, e que a mesma teria voltado na terça com uma amiga, para acerto de contas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, que o pai de uma aluna, estava em frente a Faculdade, apontando uma arma de fogo para outras estudantes.

Rapidamente várias viaturas se dirigiram para o local, que fica na Avenida Tiradentes no Centro da cidade.

Quando chegaram, o suposto autor teria se evadido, mas foi localizado minutos depois em sua residência, no carro que ele ocupava foi realizada busca veicular.

A Polícia encontrou no veículo uma pistola Taurus, de calibre 9 milímetros, com 17 munições, tudo foi apreendido.

O auto de prisão em flagrante foi elaborado pelo delegado Marlos Marcuzzo, que arbitrou fiança de R$ 2.000,00, que foi paga e o autor liberado.

A pistola foi apreendida e será encaminhada nesta quarta-feira ao Instituto Criminalista de Araraquara para as devidas análises.

Duas estudantes de 19 e 24 anos de idade, foram qualificadas em boletim de ocorrência. Colaborou com as informações Maury Jr. “mataourgente”

e8688199 ea26 43a3 b254 2e0a82e168e9