Publicidade

Três pessoas morrem em acidente envolvendo Ônibus de Michel Teló

10jan2015---onibus-de-michel-telo-se-chocou-contra-carro-na-br-376-1452461849553 615x470As vítimas fatais são Dirce Bussolin, de 61 anos, Aparecido José Bernardes, de 55, e uma jovem de 15 anos.

O ônibus que transportava a equipe do cantor Michel Teló envolveu-se em um grave acidente no final da manhã deste domingo (10) no Paraná. O sertanejo, que se apresentou na noite anterior na cidade de Araucária, não estava no veículo.

Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Teló, um carro teria atravessado a pista e batido de frente com o ônibus. Os três ocupantes do carro morreram e o motorista do ônibus sofreu ferimentos leves.

O acidente foi na BR-376, KM 322, a um km do pedágio de Ortigueira (PR), às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente, três pessoas que estavam no carro faleceram.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado há um hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou.

O cantor Michel Teló não estava presente.

 

Pesquise no Site