Ônibus atropela fusca parado na pista, mata quatro e deixa três feridos com gravidade

ae2c9eb0-ca42-46bf-97cd-71ccb1b91e0a-1Grave acidente entre ônibus e um fusca, deixou quatro pessoas mortas e três, gravemente feridas.

Entre elas, uma criança, a tragédia aconteceu na Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), próximo a fábrica da Hyundai em Araraquara

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o Fusca ficou parado sobre a pista depois de uma pane no sentido Américo Brasiliense-Araraquara.

O motorista do ônibus de turismo bateu violentamente na traseira do Fusca. Quatro pessoas morreram na hora. As equipes de emergência foram acionadas para o local, onde prestaram atendimento aos feridos.

Nenhum dos 46 passageiros do ônibus se feriu. O condutor também não. Eles voltavam da cidade turística de Capitólio e seguiam para Igaraçu do Tietê. Todos foram levados para outro ônibus e voltaram para casa.

Os dois motoristas sobreviveram, André Luiz Koehler- 39 anos. Condutor do ônibus não se feriu, porém Clebson Tiago Silva de Araújo - 25 anos. Condutor do carro está internado em estado grave na Santa Casa de Araraquara.

Vítimas Fatais

Elizabete Maria da Silva - 55 anos. Morreu na Unidade de Pronto Atendimento da Via Expressa (UPA Central)

Edson Nascimento Lima - 35 anos. Morreu no local.

Raul Vitor da Silva - 12 anos. Morreu no local.

Cleiton Antônio da Silva - 35 anos. Morreu no local. Fotos e fonte A cidade On Ararquara.