Publicidade

Águas de Matão inaugura loja de atendimento na próxima semana

LojaLocalizada na área central da cidade, a loja de atendimento da concessionária Águas de Matão entra em operação na próxima quarta-feira, dia 9. Com setor de triagem, três guichês de atendimento individualizado e call center, a loja une conforto e praticidade para atender seus clientes com eficiência.

A inauguração marca uma fase importante do processo de transição da gestão do sistema de água e esgoto da cidade. Com a transferência da equipe da Águas de Matão, todo o serviço de atendimento ao cliente passa a ser realizado na nova loja e a então sede da autarquia Caema (Companhia de Água e Esgoto de Matão) será desativada.

Toda a estrutura da loja foi planejada e desenvolvida visando oferecer ao cliente um atendimento de qualidade. O ambiente é climatizado, possui salas de espera, reunião e supervisão. O cliente também poderá visualizar a sala do call center da concessionária, onde uma equipe receberá e dará encaminhamento às solicitações feitas por meio do 0800.

Na loja, o cliente poderá pedir informações, emissão de segunda via da sua conta de água e serviços operacionais, entre outras demandas. “Nossa equipe trabalhou muito nos últimos 30 dias para viabilizar a obra de adequação do prédio para a nossa loja de atendimento. Com a conclusão da reforma, estamos prontos para receber nossos clientes de forma eficiente, com o respeito e a qualidade que a população de Matão merece”, afirma o gerente da Águas de Matão, Marcos de Araújo.

O processo de transição da gestão do sistema de água e esgoto de Matão foi iniciado em 14 de fevereiro com previsão de término em até 90 dias. A Águas de Matão investirá R$ 75 milhões ao longo dos 30 anos de concessão com o município, incluindo a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no distrito de São Lourenço do Turvo, perfuração de dois poços, implantação de quatro elevatórias de água, expansão de 22,5 quilômetros de rede de distribuição de água e substituição de outros 52 quilômetros.

Serviço: Loja de atendimento; Rua Rui Barbosa, 720, sala 3. Horário de atendimento: 8 às 17 horas  

Pesquise no Site

Publicidade