Publicidade

Ação entre amigos busca mobiliar Casa da Gestante

IMG 6797Clubes de serviço, empresários e voluntários de Matão participam de ação que levantará fundos para o Hospital.

Gestantes, puérperas e recém-nascidos terão nos próximos meses mais um local de acolhimento vinculado a Maternidade e UTI Neonatal do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'. As obras do Centro de Acolhimento Materno Infantil, conhecido popularmente como Casa da Gestante, já foram finalizadas.

“É mais um serviço a disposição da população de Matão. Com as obras finalizadas iniciaremos a aquisição de mobiliário e enxoval para acolher as gestantes e nessa hora precisamos da ajuda da população”, afirma o presidente da Diretoria Executiva, José Reynaldo Trevizanelli.

Na última quinta-feira, 17, empresário, representates de clubes de serviço e voluntários, reuniram-se no auditório do Hospital com integrantes da Diretoria Executiva e Administração. Na ocasião, as novas instalações e serviço foram apresentadas aos presentes.

“É importante repassarmos o trabalho que estamos realizando para a comunidade. No Centro de Acolhimento Materno Infantil atenderemos gestantes de alto risco, mães que estão com seus filhos internados na UTI Neonatal e querem amamentá-los e estar mais próximas”, explica a administradora hospitalar, Denise Minelli.

Com o objetivo de ser uma casa de apoio, as novas instalações necessitarão de mobiliário específico. “Por ser uma local onde a mãe ou gestante poderá dormir, cozinhar, tomar banho, vamos equipá-la como uma casa. Por isso contamos com a colaração dos clubes de serviços, empresários e voluntários na venda dos números da Ação entre Amigos. São mil números no valor de R$50,00. No dia 27 de abril será sorteado o prêmio de R$2.000,00”, conta Denise.

Os números da Ação Entre Amigos em prol do mobiliário do Centro de Acolhimento Materno Infantil podem ser encontrados nos seguintes locais.

- Associação Comercial e Empresarial de Matão 

- Banco Sicredi Matão 

- Fiesp Matão 

- Lions Club Matão

- Loja Maçonica Mista

- Loja Maçonica Igualdade e Perseverança 

- Motoclube Ossos de Aço 

- Matão Clínicas Amha Saúde 

- OAB – 82ª Subseção de Matão 

- Paulo Bernardi e Caruzo Advogados

- Rotary Clube Matão

- Rotary Clube Matão Terra da Saudade 

- Sindicato do Comércio Varejista

 

Pesquise no Site