Publicidade

Segundo casamento coletivo foi realizado em Matão

 MG 2052O evento aconteceu no salão de festas da Ameros e reuniu 12 casais.

Dentro do Programa Família Legal, uma iniciativa da OAB Matão, com o apoio da Prefeitura Municipal, do Cartório do Registro Civil e dos clubes de serviço da cidade, foi realizado no sábado (17/10), o segundo Casamento Coletivo na cidade, reunindo 12 casais. O evento aconteceu no salão de festas da Ameros

A Mesa das autoridades foi composta pelo Oficial do Cartório de Registro Civil, Alberto Scarpa Varanda; padre Braulino Gilioli Júnior; Juiz de Paz e representante do prefeito Chico Dumont, Wilson Luiz Bertachini; da representante do Rotary Club de Matão, Lizete Pinotti Floriano; presidente do Lions Clube de Matão, Valdir José de Souza; presidente da OAB, Dr. Paulo Augusto Bernardi.

Na cerimônia, após as considerações da mesa, os noivos receberam a benção através do Padre Braulino e assinaram a certidão de casamento. No final, os organizadores do evento promoveram uma recepção aos novos casais e padrinhos.

Os casais que converteram a convivência da união estável em casamento foram: Everton Barbieri e Silvana Souza Barbieri; Luiz Carlos Fontes e Aparecida Donizete Crepuscoli Fontes; Reginaldo Augusto de Almeida e Rosimeire de Fátima Selestrino de Almeida; Willian Guiné dos Santos e Lívia Cavicchio Guiné; José João da Silva e Roseneide Benedita Bandini da Silva; Rogério Maciel Paviani e Kelli Daiane da Silva Paviani; Maurício Marcelino Araujo e Maria de Lourdes Aparecida de Córduas Araujo; Antonio Marcos Portapilla e Juliana Cristina Vitorio Portapilla; Weslei Mendes Ribas e Ana Paula de Alencar Ribas; Raimundo da Silva Pereira e Maria José de Oliveira Pereira; e Paulo César Ribeiro da Silva e Maria Pereira de Carvalho Silva.

O presidente da OAB Matão, Paulo Augusto Bernardi, na ocasião, agradeceu ao Prefeito Chico Dumont, ao Cartório do Registro Civil e aos clubes de serviço, pelo apoio em mais essa iniciativa da OAB local.  

Pesquise no Site