Publicidade

Matão participou da Copa Fernandópolis de Karatê

EQUIPE DE MATAO DE KARATE 2017Equipe matonense conquistou 7 medalhas

O ginásio de esportes ‘Beira Rio’ de Fernandópolis recebeu a Copa de Karatê no último sábado (14). Aproximadamente 300 atletas de quinze associações participaram do evento organizado pela Federação Karatê Paulista e Prefeitura de Fernandópolis. A equipe de Matão participou da competição conquistando sete medalhas. Os atletas matonenses receberam o apoio da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude.

A equipe matonense esteve no evento com sete competidores. No quadro de medalhas, foram quatro medalhas de ouro, uma medalha de prata e uma medalha de bronze para Matão. Maria Gabriela Oliveira Costa ficou com um ouro no kata e outro no shiai kumite; Gabriel Santana Lauriano levou ouro no shiai kumite e bronze no kata; Diego Rodrigues conquistou prata no shiai kumite e Marcelo Antônio Carvalho conseguiu bronze na categoria de shiai kumite individual. Igor Gabriel garantiu prata no shiai kumite; Lucas Mateus Ribeiro atuou como mesário e arbitro auxiliar, enquanto Carla Adriana da Silva foi auxiliar técnica da equipe.

As experiências nas competições têm sido importantes para os atletas matonenses e estão proporcionando experiência para que a equipe dispute o Campeonato Brasileiro de Karatê e Mundial nos próximos anos. Segundo o professor e coordenador de karatê, Joares Távora Ferreira da Silva, os atletas matonenses são muito dedicados e determinados, buscando crescimento na modalidade. “Quero agradecer ao prefeito Edinardo Esquetini, ao secretário Sebastião Trigo e aos atletas por esta bela vitória. Também agradeço à Prefeitura de Matão por incentivar o esporte. Espero que consigamos sempre alcançar os nossos objetivos e estejamos sempre unidos, independentes do resultado”, finaliza.

EQUIPE DE MATAO DE KARATE 2017

Pesquise no Site