Publicidade

Caravana da Beleza Negra acontece neste sábado (4)

Beleza negraNo mês da consciência negra, caravana será realizada no Jardim São José

Neste sábado, 4, acontece mais uma edição da Caravana da Beleza Negra, em parceria com o Beraldo Perfumaria e apoio do Departamento de Cultura. Desta vez, as ações serão desenvolvidas na Base Comunitária do Jardim São José, com objetivo de atender a população dos bairros São José, Vila Jandira, Parque Aliança e Jardim Brasil. O evento acontecerá a partir das 9h e se estenderá até as 17h.

Na oportunidade, serão oferecidos serviços de manicure, corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelhas, pintura de cabelo, relaxamento capilar, alisamento, entre outros cuidados para a beleza feminina e masculina, incluindo atendimentos para jovens e crianças.

De acordo com João Bento (Cucão), diretor da divisão de Difusão Cultural, o projeto também trabalhará a conscientização da cultura negra, uma vez que o mês de novembro é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira, enaltecendo o trabalho cidadão dos negros que foram destaque na história brasileira, como José do Patrocínio, Machado de Assis, Castro Alves, Carlos Gomes, Carolina Maria de Jesus, dentre outros.

Beleza negra 

Pesquise no Site