Publicidade

Prefeitura realiza Formatura da Educação Infantil

Foto cEscolas trabalharam temas para mostrar que ser criança é sonhar, acreditar, descobrir, brincar, amar, divertir-se e ser feliz.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou as formaturas da 2ª etapa Educação Infantil na última semana no ginásio ‘Carlos Alberto Magalhães’. Portanto, na segunda-feira (2), a noite foi das Emeis Profª Helena Lian, João Nonis, Italina de Freitas Caruso e Violeta Ribeiro Lopes.

O tema foi “Um novo olhar sobre o protagonismo infantil”. Já na quarta-feira (4) e na quinta-feira (5), foi a vez das Emeis Profª Vera Gonçalves de Mattos e Profª. Maria Améllia Ortiz Gandini e das Emeis Profª Verônica Dropello e Profº Sigmar José Groppa, respectivamente. Nestes dois dias, o tema foi “Ritmos Musicais”.

Dos eventos, participaram a secretária da pasta, Adriana Marangoni, as coordenadoras Débora Carvalho Batista e Celina Perpetua Miranda da Silva, diretoras, professoras e coordenadoras pedagógicas das unidades escolares, familiares e amigos dos alunos, entre outras autoridades.

De acordo com Adriana, é uma satisfação participar da conclusão de uma etapa importante na vida dos alunos. “Estamos participando do encerramento de mais um ciclo da vida dos pequenos e com esta formatura podemos mostrar o trabalho realizado com os alunos durante os anos. Queremos que continuem lutando para alcançar seus objetivos durante toda vida, demonstrando empatia, mantendo relações sociais positivas e tomando decisões de maneira responsável para que sejam cidadãos evoluídos. Parabéns a todas as equipes das unidades escolares pelo trabalho realizado em 2019”, diz.

Foto b

Pesquise no Site