Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg douglasRegistro de sepultamentos para esta terça-feira (19/09) em Matão.

Faleceu com 47 anos de idade, o Sr. Sergio Carlos Araujo de Paulo. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 10h30 no Cemitério local.

Faleceu aos 72 anos de idade, o Sr. João Molinari. Deixa viúva a Sra. Euflozina Pinheiro Molinari e os filhos Sirlei, Sandra, Valdir, familiares e amigos. Residia no Bom Jesus, vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 78 anos de idade, a Sra. Guimar da Silva Souza. Era separada, deixa os filhos Sandra, Rose, Paulo, familiares e amigos, morava no Jardim paraíso, vigília fúnebre a partir das 10h no Velório Municipal, o sepultamento está previsto para as 15h no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 79 anos de idade, o Sr. Douglas Maccagnan. Deixa parentes e muitos amigos, vigília fúnebre a partir das 13h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local.

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg douglas