4 sepultamentos registrados em Matão

7259estrelas-1-2-3-444Faleceram em Matão João Fischer, Mario Silvio de Brito, Maria Inês Sanches Cerqueira e Efigenia Maria dos Santos.

Faleceu vítima de acidente de trânsito com 50 anos de idade o Sr. João Fischer O mesmo deixa o pai e os filhos Rafael, João e Kauan, parentes e amigos.

Residia no Bairro Alto. O sepultamento será realizado às 16h desta segunda-feira (18), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 62 anos de idade o Sr. Mario Silvio de Brito, conhecido como Marião. Residia na Rodovia dos Trabalhadores, Vila Mariani, era solteiro, deixa parentes e amigos.

O sepultamento está marcado para às 16h30 desta segunda-feira (18), no cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 73 anos de idade a Sra. Maria Inês Sanches Cerqueira. Deixa viúvo o Dr. Luís Cerqueira Médico e Vereador e três filhas.

Residia no Centro. O sepultamento está marcado para as 17h desta segunda-feira (18), no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 80 anos de idade a Sra. Efigenia Maria dos Santos. Era viúva e deixa os filhos Maria Aparecida, Joselino, Florisvaldo, Wilson, parentes e amigos.

Residia no Jardim do Bosque, o sepultamento está marcado para as 8h30 da manhã desta terça-feira (19), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

7259estrelas-1-2-3-444