Nota de Falecimento

7259estrelas 1 2 3 1 654 roroooFaleceram em Matão Roberto Ferraresi, Valmir Roberto Coelho, Antonia Aparecida de Jesus Calda Felix e José Fidélis.

Faleceu com 77 anos de idade o Sr. Roberto ferraresi. Deixa viúva a Sra. Maria Aparecida B. Ferraresi e os filhos Margarete, Alan, parentes e amigos.

Residia no Bairro Alto. O sepultamento estava marcado para as 10h30 da manhã desta quarta-feira (13) no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 58 anos de idade o Sr Valmir Roberto Coelho. Deixa viúva a Sra. Aparecida Francisca de Oliveira e os filhos Clebson, Gleison, parentes e amigos.

Residia No Jardim Morumbi. O sepultamento foi realizado as 10h desta quarta-feira (13) no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 79 anos de idade a Sra. Antonia Aparecida de Jesus Calda Felix. O sepultamento aconteceu as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Márcia Alemão.

Faleceu com 74 anos de idade o Sr. José Fidélis faleceu com 74 anos de idade. Era viúvo deixa os filhos Cleomar. Uílson, Liamar, Silmar e Risomar.

Residia no Jardim Popular. O sepultamento está marcado para as 17h desta quarta-feira, no cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

7259estrelas 1 2 3 1 654 rorooo