Nota de Falecimento

7259estrelas 1 2 3 1 6544 G 33Faleceu em Matão José Inácio Filho, Antonia Barduco Dejane, Ermelinda Paulino, Brigida Rosa Apolinário dos Santos e Aparecido Afonso

Faleceu com 75 anos de idade o Sr. José Inácio Filho. Era viúvo, deixa os filhos Everaldo e Avelina, parentes e amigos.

Morava no residencial Maria Cândida. O corpo está na sala (01), do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h30 deste sábado (03), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 78 anos de idade a Sra. Antonia Barduco Dejane. Era Viúva, deixa os filhos Gonçalves, Joana e Edvaldo. Parentes e amigos.

Residia no Jardim Buscardi. O sepultamento está marcado para as 16h saindo do Velório Municipal, para o Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 78 anos de idade a Sra. Ermelinda Paulino. Deixa familiares e amigos. O corpo está na sala (02) do Velório Municipal.

Residia na Vila Guarani. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 69 anos de idade a Sra. Brigida Rosa Apolinário dos Santos. Deixa parentes e amigos. O corpo está na sala (03) do Velório Municipal.

O sepultamento vai acontecer às 17h deste sábado (03), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 69 anos de idade o Sr. Aparecido Afonso. Deixa familiares e amigos. Previsão de chegada do corpo ao Velório Municipal às 7h deste domingo (04)

O sepultamento está marcado para as 10h da manhã no Cemitério local. Com assistência da (Nova Funerária).

7259estrelas 1 2 3 1 6544 G 33