Nota de Falecimento

7259estrelas jpg botelhoFaleceram em Matão a Sra. Maria Martines Botelho, o Sr. Emilio Paganin, o Sr. Dorival Dias da Silva, o Sr. José Carlos Trolesi e a Sra  Maria Evanize Zanziralamo Basso.

Faleceu com 90 anos de idade a Sra. Maria Martines Botelho. Deixa viúvo o Sr. Paulo Botelho e o filho Paulo. Residia no Jardim do Bosque.

O sepultamento estava marcado para as 8h30 da manhã deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 79 anos de idade o Sr. Emilio Paganin. Deixa parentes e amigos. Vigília Fúnebre a partir das 10h30 na sala (01) do Velório Municipal.

O sepultamento está marcado para as 13h30 deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 62 anos de idade o Sr. Dorival Dias da Silva. Deixa familiares e amigos.

Vigília Fúnebre no Velório Almeida em Araraquara com saída as 13h deste sábado (10), para sepultamento as 14h no Cemitério de Matão.

Faleceu aos 70 anos de idade o Sr. José Carlos Trolesi. Deixa familiares e amigos. O sepultamento aconteceu as 10h30 deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 82 anos de idade a Sra. Maria Evanize Zanziralamo Basso. Deixa parentes e amigos.

O corpo está sendo velado na sala (02) do Velório Municipal com sepultamento marcado para as 16h deste sábado (10), no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

7259estrelas jpg botelho