Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g vini 1Registro de sepultamentos para esta segunda-feira (19/07) em Matão.

Faleceu com 26 anos de idade o jovem Vinicius Silva Oliveira. Deixa familiares e amigos. O corpo está sendo velado na sala (02) do Velório Municipal, sepultamento marcado para as 10h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 74 anos de idade a Sra. Vaderlice Mafalda Guy Martins. Deixa parentes e amigos. Vigília fúnebre na sala (03) do Velório Municipal, sepultamento marcado para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 69 anos de idade a Sra. Neusa Aparecida Paganini Serafim. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre a partir das 10h30 no Velório Municipal, sepultamento previsto para as 13h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 71 anos de idade o Sr. José Aparecido Miranda. Deixa parentes e amigos. O corpo está na sala (01) do Velório Municipal com sepultamento marcado para as 10h no Cemitério local.

Faleceu com 63 anos de idade o Sr. José Benedito Bento da Silva. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre a partir das 11h no Velório Municipal, sepultamento marcado para as 14h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 77 anos de idade o Sr. Luiz Ricci. Deixa parentes e amigos. Previsão de chegada do corpo ao Velório Municipal as 11h30 com sepultamento marcado 14h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos mais profundos sentimentos!

7259estrelas 0 g vini 1