Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g zullRegistro de sepultamentos pata esta terça-feira (27/07) em Matão.

Faleceu com 77 anos de idade a Sra. Aparecida de Jesus Dias. Era solteira e deixa os filhos Manoel, Silvana e Clecio, familiares e amigos. Residia no Centro. Vigília fúnebre a partir das 14h no Velório Municipal com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 57 anos de idade a Sra. Teresinha de Jesus Vieira. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre no Velório Memorial Fronteri Araraquara, com sepultamento marcado para as 14h30 no Cemitério em Matão.

Faleceu com 72 anos de idade a Sra. Luzia Francisco Inacio Gonzga. Era viúva e deixa o filho Luciano, parentes e amigos. Morava no Residencial Nova Matão. Vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, sepultamento previsto para as 14h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 68 anos de idade a Sra. Maria Zulmira Cardoso. Era solteira deixa familiares e amigos. Residia no Jardim Bela Vista. Vigília fúnebre no Velório Municipal, saída às 16h para o crematório em Jaboticabal. Assistência (Funerária Matão).

Aos familiares os nossos sentimentos!

7259estrelas 0 g zull