Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g rosa 22Registro de sepultamentos para esta sexta-feira (22/10) em Matão.

Faleceu com 70 anos de idade o Sr. Claudinei Aparecido Engratules, conhecido como (Pitangueira). Deixa familiares e amigos. Vigília Fúnebre e sepultamento, horário a definir.

Faleceu aos 79 anos de idade a Sra. Aparecida Felipe Troiano. Era viúva e deixa os filhos Antonio, Carlos e Valeria. Residia no Jardim Buscardi. Vigília Fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 88 anos de idade o Sr. José Rodrigues dos Santos. Deixa familiares e amigos. Vigília Fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, o sepultamento vai acontecer as 13h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 89 anos de idade a Sra. Rosa Nogueira Barrena. Era viúva e deixa os filhos Ana, Maria Sebastiana e Odair. Residia na Vila Pereira. Vigília Fúnebre na sala (03) do Velório Municipal, o sepultamento está previsto para as 14h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 86 anos de idade o Sr. Manoel Antunes Ferreira. Era viúvo e deixa os filhos Geralda, Carmina, Arlindo, Sinvaldo, José Maria Helena, Valdemir, Rosalina, Helenice e Cleusa. O corpo foi transladado para ser sepultado em Santa Ernestina. Assistência (Nova Funerária).

Aos familiares os nosso sentimentos.

7259estrelas 0 g rosa 22