Circuito Cultural Paulista inicia temporada

Carta ao PaiO Circuito Cultural Paulista retoma sua programação, e anuncia as atrações para a temporada 2016.

O programa, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado, levará mais de 20 espetáculos musicais, de dança, teatro, circo, entre outros, para 110 cidades do interior, e litoral paulista.

A peça Carta ao Pai será a primeira atração deste ano em Matão. A apresentação será no dia 18 de março, às 20 horas, na Casa da Cultura. Neste espetáculo, Nela, Antonio Gilberto, apresentam uma longa e detalhada resposta à pergunta feita pelo pai de Franz Kafka, questionando o motivo "do medo", que o escritor sentia dizer dele.

Este ano, o Circuito Cultural Paulista completa 10 anos de existência. "Mais uma vez retornamos com este projeto, que sempre esteve na cidade com excelentes atrações. Inclusive, tivemos a honra de receber durante este tempo, shows de artistas consagrados como João Bosco, Jorge Vercilo e Tiê. Além deste, a Prefeitura de Matão mantém outros projetos culturais na cidade que, ao longo do ano, recebem a participação de muitas pessoas", disse a diretora do Departamento de Cultura Lygia Simão Nicolucci.

Carta ao Pai