Prefeito Chico assina ordem de serviço de sanitários da Feira do Bosque

DSC00788O prefeito Chico Dumont assinou a Ordem de Serviço para início da construção de sanitários na avenida São Paulo, para atender a tradicional “Feira do Bosque”.

Beneficiando tanto os feirantes, como também às centenas de pessoas que fazem suas compras aos domingos. Além do Prefeito, participaram do evento o vice-prefeito Wilson Luiz Bertachini, o Moio; os vereadores Agnaldo Navarro, Sandro Trench, Carla Kamel, Aparecido do Carmo de Sousa (Cidinho) e Edinaldo Leão da Rocha (Nau); Moisés de Oliveira, representante da empresa responsável pela obra, imprensa, Secretários e servidores municipais.

O investimento será de R$ 75 mil, com recursos próprios do município. O prazo inicial estipulado para conclusão da obra é de 120 dias. A edificação terá 37 metros quadrados de área construída, com sanitários masculinos e femininos, com todas as adaptações necessárias para também atender às pessoas com necessidades especiais.

A parte interna dos sanitários terá lavatórios, vasos sanitários, mictórios, espelhos, barras de apoio, barrados impermeáveis de azulejo e divisórias de granilite, enfim, tudo que se exige para esse tipo de obra, e para proporcionar conforto aos usuários.

“Inclusive, projetamos a colocação de um fraldário no banheiro feminino, para atender às mães com crianças de colo que frequentam o local", complementou o Secretário de Urbanismo, Ivan Serigato Júnior.

Para atender ao grande número de pessoas que frequentam a feira, o prédio foi projetado com dois acessos, sendo um pela avenida São Paulo, e outro, do lado oposto, cuja entrada será pela Avenida Francisco Mastropietro. “Nossa intenção sempre foi a de construir os sanitários, que é uma justa reivindicação dos feirantes e usuários da tradicional feira livre do Jardim do Bosque.

Também recebemos indicações de vários vereadores, e fazemos questão de homenageá-los nesse dia, porque eles solicitaram essa obra, atendendo aos pedidos da população. Só que tínhamos detalhes financeiros e técnicos para resolver, como por exemplo, escolher o melhor local para a construção.

Mas o importante é que a agora a obra vai começar, e o fato de fazer mais esta melhoria em nossa cidade nos deixa muito feliz. Aproveito essa oportunidade para informar também, que vamos realizar um estudo junto, conversando com a população, com vários segmentos da sociedade, com o pessoal do trânsito, visando a ampliação, futuramente, da feira do bosque”, explicou o prefeito Chico Dumont.