Receita Federal realiza Leilão com smartphones, notebooks e veículos

Fundo capa.jpg ca 09No dia 19 de setembro, a Delegacia da Receita Federal em Ribeirão Preto realizará mais um leilão com mercadorias e veículos apreendidos ou abandonados.

As propostas serão recebidas até as 21h do dia 18 de setembro. No total, são 350 lotes. Confira todas as informações:

Os lotes incluem smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, caixas acústicas, fones de ouvido, microfones, câmeras, componentes de informática, calculadoras, brinquedos, bijuterias, peças de vestuário, ferramentas, luminárias, acessórios para pesca, utensílios de cozinha e vinhos importados, entre muitos outros itens.

Há também carretas, caminhões, caminhonetes, furgões, ônibus e automóveis de passeio, assim como veículos na condição de sucata com e sem reaproveitamento de peças. O leilão será realizado de forma eletrônica.
O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia quatro de setembro até as 21h do dia 18 de setembro (horário oficial de Brasília).

A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço "Sistema de Leilão Eletrônico", acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
Os lotes estão em diversos locais e Unidades da Receita Federal no Estado de São Paulo (Araraquara, Franco da Rocha, São Sebastião, Santos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté) e poderão ser examinados, mediante agendamento, em dias de expediente normal, nos endereços, datas e horários indicados no edital do leilão.

A visitação será limitada a duas pessoas por vez e ao tempo de permanência no recinto de 60 minutos, salvo disponibilidade. No caso de pessoa física, será necessário a apresentação de documento oficial com foto.

Em se tratando de pessoa jurídica, será necessário a apresentação do contrato social, ou documento equivalente, e documento oficial de identificação do sócio responsável ou do procurador legalmente constituído.
Vale destacar que as mercadorias do tipo "celular/acessório" não poderão ser comercializadas, tendo destinação apenas para uso pessoal do arrematante, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.
O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados no site da Receita Federal:
http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/810900/2/2023

be6e0e82 964c 4207 8605 81ee4ffe8ff3

ac23e5a0 582d 4821 bf64 d3c124663f65

87d5f550 45f9 4266 8c32 469e08a2cabc