Publicidade

Prefeitura de Matão realiza 'Expo Artesanato'

Decoupagem - tecnica gera beleza em peças de madeiraEvento será nos dias 18 e 19 de agosto no parque ecológico

A Prefeitura de Matão, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura (Departamento de Cultura), realiza a “Expo Artesanato” nos dias 18 e 19 de agosto, das 10h às 18h, com o objetivo de fomentar a economia criativa no município.

A feira, de caráter regional, será realizada no conjunto poliesportivo 'Laerte José Tarallo Mendes', nas imediações da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, integrando o calendário de atrações de aniversário da cidade.

O evento ainda recebe apoio das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, de Administração, Fazenda e Controle Interno Geral, em parceria com a Fiesp/Ciesp, Sincomércio e Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE).

Os interessados em participar poderão se inscrever na Casa da Cultura mediante apresentação de documentos como RG, CPF, carteira da Sutaco (mesmo que vencida) e comprovação do tipo de produto que comercializa.

Vale esclarecer que cada artesão necessita ter a sua própria barraca e, tanto os artesãos locais quanto os regionais, precisam estar com sua linha de produção em consonância com as determinações da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades – Sutaco, ou seja, os trabalhos necessitam ser produzidos 100% de maneira artesanal.

Pesquise no Site