Comunicado Águas de Matão

DSC05690Manutenção preventiva no Reservatório Nova Matão

No próximo domingo, 11/11, a Águas de Matão realizará manutenção preventiva no Reservatório Nova Matão, que abastece os bairros I Residencial Olívio Benassi, Residencial Orminda Botura Benassi, Residencial Eudes Benassi, Residencial das Acácias, Vila Mariane, Parque Mônaco, Parque dos Ipês, Portal da Baronesa, Residencial Valério Morandi, Residencial Villa Romana, Parque Petrópolis, Centro e Nova Matão.

Os trabalhos integram o programa de manutenção e melhorias no sistema de abastecimento do município. Para a realização dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água das 8 horas de domingo, 11/11 até às 14 horas de segunda-feira, 12/11.

Segundo o engenheiro Marcos Vinícius Antunes, coordenador da Águas de Matão, será substituído o conjunto motobomba submersa da unidade.  “Estamos com as equipes preparadas para agilizar os serviços e concluirmos dentro do prazo programado. A manutenção faz parte do nosso cronograma preventivo e de qualidade”, explica o engenheiro.

A concessionária reforça aos moradores a evitarem o desperdício e fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da manutenção, e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (whatsapp).