Publicidade

China Calabres sugere construção de lombofaixa no Bairro de Silvânia

Lombofaixa 34O vereador Sidinei Calabres (China Calabres) sugeriu à Secretaria de Serviços Municipais que construa uma faixa elevada, conhecida como lombofaixa, defronte ao comércio do Tatu em Silvânia.

Pediu também que realize o recapeamento dentro do conjunto Poliesportivo Laert José Taralho Mendes, no local que será utilizado pelo Ciretran para realização dos exames de carteira de habilitação CNH para os motociclistas.

China aproveitou para apresentar seus “Votos de Congratulações” a Secretaria de Assistência e Bem-Estar Social e a todos os colaboradores do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, pelo Dia do Assistente Social, comemorado anualmente no dia 15 de maio, ressaltando os cumprimentos a todos aqueles que se dedicam diariamente na promoção do bem estar coletivo e na luta pela superação das desigualdades.

Congratulou-se também com o senhor Antônio Luiz Zucolo e toda equipe de Trabalho da Secretaria de Serviços Municipais, pelos excelentes serviços que estão sendo desenvolvidos junto à população Matonense. Por fim, apresentou suas congratulações ao Empresário Sérgio Alberto Padilha Bettio e sua esposa Mônica Cristina Shuck de Carvalho, proprietários do Auto Posto Taurus, pela iniciativa do Projeto "Geladeira Solidária", instalada no Auto Posto Taurus, perto da Citrosuco.

Lombofaixa 34

Pesquise no Site