Casa do Pequeno Cidadão do paraíso recebe doação de agasalho da Águas de Matão

equipe aguas de matao campanha agasalhoDoações da Campanha da Águas de Matão são entregues à Casa do Pequeno Cidadão do Paraíso

Pelo quinto ano consecutivo, a Águas de Matão aproveita o início do inverno para despertar em seus colaboradores a solidariedade, organizando, internamente na empresa, a Campanha do Agasalho. A culminância da ação aconteceu essa semana, quando as peças arrecadas foram doadas à Casa do Pequeno Cidadão do Jardim Paraíso.

A entrega foi realizada pelo diretor executivo da Águas de Matão, Fábio Arruda, juntamente com a equipe de Responsabilidade Social e colaboradores das áreas Administrativa, Comercial e de Manutenção. “É gratificante ver que o resultado dessa iniciativa estampa um sorriso no rostinho das crianças”, comenta Arruda, pontuando que independente de datas específicas, a Águas de Matão possui uma política interna que prioriza o respeito ao próximo e incentiva o voluntariado e a solidariedade entre os seus funcionários.

Após a entrega das doações, a diretora da Casa do Pequeno Cidadão do Jardim Paraíso, Tânia Maria Tânia Siquitelli, apresentou aos colaboradores da concessionária a estrutura que a instituição disponibiliza para as crianças do bairro e falou da importância de ações como esta que a concessionária faz e já fez em prol do Projeto.

Campanha do Agasalho aguas de matao