Publicidade

Inscrições para ‘Frente de Trabalho’ começa segunda (5)

Foto 1

Serão 25 pessoas contratadas para atuação em órgãos e setores públicos municipais.

A Prefeitura de Matão informa que o município receberá o programa ‘Frente de Trabalho’. Serão 25 pessoas contratadas mediante inscrições e seleção realizada pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

As inscrições começam na segunda-feira (5) e serão finalizadas na quarta-feira (7).

Os interessados devem procurar a pasta responsável que fica localizada na Avenida 28 de agosto, 651, no Centro, das 8h às 17h, com a cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de endereço; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor; e PIS/Pasep. O telefone para contato é 3384-7575.

Os cargos são disponibilizados aos trabalhadores desempregados há no mínimo um ano, maiores de 17 anos e residentes há pelo menos 2 anos no estado de São Paulo.

Por meio do Governo do Estado de São Paulo, o projeto proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social, além de uma bolsa-auxílio.

Dentre as atividades realizadas pelos contratados estão: limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais, sendo secretarias, escolas, departamentos, entre outros.

Foto 1

Pesquise no Site

Publicidade