Prédios Públicos são revitalizados

IMG 1286Centro de Especialidades Odontológicas já recebeu melhorias; espaços públicos também estão recebendo manutenção.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, está realizando diversos serviços de manutenção e revitalização de espaços públicos , bem como prédios da prefeitura.

IMG 1286Dentre os espaços que já receberam as melhorias está a revitalização  do  Complexo Viário da XV de Novembro que recebeu reparos e pintura de toda passarela, das grades de proteção e do paredão de passagem dos veículos, sinalização de solo e manutenção do canteiro central que recebeu plantas de porte pequeno.

IMG 1146O parquinho da praça do lago também recebeu pintura e deverá ganhar novos brinquedos. Além disso, após pedidos da população, o prefeito Edinardo Esquetini ainda solicitou que fosse implantado um guard rail na Avenida Toledo Malta para segurança dos munícipes, além da pintura da ponte da via.

IMG 0498O prédio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), também recebeu melhorias, tanto na parte interna quanto na externa. A Praça de São Lourenço do Turvo e paço municipal já receberam também rampas de acessibilidade.

Esquetini explica que sua equipe está se empenhando ao máximo para realizar estes serviços para manter o patrimônio público da cidade em ordem.

“Mesmo com todas as dificuldades, estamos revitalizando os prédios públicos porque sabemos da necessidade destes locais para a nossa população, tanto para o lazer, quanto para atendimentos.  Dando continuidade a revitalização do parque ecológico, esta semana finalizamos a pintura do parquinho das crianças e o CEO que foi todo reformado. Estamos com serviços de recape a tapa buracos a todo vapor em toda cidade. Aos poucos vamos melhorando estes espaços para que a população tenha mais conforto e utilizar com mais frequência os locais de lazer. Graças a nossa equipe que com criatividade e muito esforço está conseguindo deixar a cidade mais bonita e mais alegre”.