Alunos do ‘Meu Emprego Inclusivo’ recebem certificados

IMG 6427Projeto do Governo do Estado de São Paulo visa qualificar pessoas com deficiência a partir de 16 anos.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Centro Paula Souza, realizou a entrega de certificados aos alunos do programa “Meu Emprego Inclusivo”.

Finalizando o projeto do Governo do Estado de São Paulo que visa qualificar pessoas com deficiência (PCD) a partir de 16 anos, a solenidade aconteceu na terça-feira (17) no auditório da ETEC “Sylvio de Mattos Carvalho”.

Do ato, participaram o diretor de Trabalho, Emprego e Renda, Marcos Pavarina, o diretor da unidade escolar, profº Dr. Carlos Alberto Diniz, e as professoras dos cursos de Almoxarife e Estoquista, Fernanda de Souza, e de Assistente Administrativo, Patrícia dos Santos Leonardo.

Para Pavarina, foi uma satisfação promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

“É um orgulho encerrar esta atividade com a participação de pessoas com deficiência em cursos de formação técnica e empreendedora. Com isto, mostramos para estes estudantes que todos conseguem e podem ter sucesso na vida, afinal, todos somos iguais e temos os mesmos direitos. Agradeço ao prefeito Edinardo Esquetini e ao secretário Hudson Martins por realizar um trabalho de qualificação de toda população, sem exceção, possibilitando a inserção de vários profissionais, seja ele da categoria PCD ou não, no mercado de trabalho”, finaliza.

IMG 6427