Univesp realiza processo seletivo para contratar novos profissionais

IMG 2130Cargos disponibilizados são de Mediador Presencial, Supervisor de Mediação Presencial, Supervisor de Curso e Supervisor de Conteúdo.

A Prefeitura de Matão, por meio do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), informa que a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação novos profissionais, distribuídos em quatro cargos: Mediador Presencial, Supervisor de Mediação Presencial, Supervisor de Curso e Supervisor de Conteúdo.

As oportunidades são para atuação presencial na sede da instituição, na capital paulista, e em 335 polos de ensino da universidade. Todos os cargos são temporários, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e exigem experiência comprovada em educação superior e educação a distância. Confira o edital no site www.globalconcursos.org.br.

As inscrições devem ser feitas até as 15h do dia 24 de janeiro no mesmo site do edital. A prova será realizada dia 2 de fevereiro, às 13h, em endereços a serem confirmados aos candidatos no momento da inscrição. Para o cargo de Mediador Presencial, o valor da taxa de inscrição é de R$ 39,00.

Para os cargos de Supervisor de Mediação Presencial, Supervisor de Curso e Supervisor de Conteúdo, o valor é de R$ 42,00. O exame contará com questões de múltipla escolha e será dividida em Prova de Conhecimentos Gerais, composta pelas áreas de Português, Matemática e Conhecimentos Básicos, e Prova de Conhecimentos Específicos por emprego. O tempo de duração da prova será de 4 horas com permanência mínima de 1 hora.

O pedido de isenção da taxa de inscrição pode ser realizado por candidatos doadores de sangue, que comprovem a ação feita por, no mínimo, três vezes durante o período de um ano.

A redução de 50% do valor da taxa será concedida a candidatos que atendam, cumulativamente, os seguintes requisitos: estudantes regularmente matriculados em uma das séries do ensino fundamental ou médio, curso pré-vestibular, curso superior em nível de graduação ou pós-graduação e que recebam remuneração mensal inferior a dois salários-mínimos, ou estejam desempregados.

O sistema de pontuação diferenciada será adotado no processo seletivo simplificado para pretos, pardos e indígenas, mediante comprovação, com acréscimos percentuais na pontuação final dos candidatos beneficiários.

Para mais informações, basta procurar o polo da UAB Matão que funciona na Avenida 15 de Novembro, 329, no Centro, próximo à delegacia de polícia. Atendendo das 8h às 17h, os telefones para contato são 3383.6658 ou 3383.6659.

IMG 2130