Publicidade

"Seja Solidário" é implantado em Matão

IMG 0068Doações espontâneas serão para Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer.

Atendendo uma indicação do presidente da Câmara, Luiz Manzini, o prefeito Edinardo Esquetini implantou pela primeira vez na cidade o “Seja Solidário”.

A ação consiste em doações espontâneas à Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer (APFCC) e à Casa de Apoio de Barretos. Portanto, o carnê do IPTU 2020 contém na última folha  todas as informações da campanha, inclusive com os números das contas criadas especialmente para este fim, em que a população poderá colaborar com a entidade.

Patrícia Moraes, voluntária da APFCC, explica que a doação não pode ser feita no caixa da Prefeitura de Matão, mas sim no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

“Estamos felizes com esta iniciativa porque é inovadora para nosso município e quero deixar claro que esta doação não é obrigatória, é uma contribuição opcional e que não isenta o contribuinte do pagamento do valor do IPTU. Gostaria de agradecer o apoio do nosso prefeito Esquetini e a indicação do Manzini porque esta ação será de extrema importância para nossa Associação do Câncer e Casa de Barretos”, diz Patricia

Para mais informações, basta entrar em contato com a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer, localizada na Avenida 15 de novembro, 281, no Centro. O telefone para contato é 3384-2020.

Contas

Banco do Brasil

Agência: 134-1

C/C: 4212-9

Caixa Federal

Agência: 0598

Cód. 003

C/C: 3728-9

IMG 0068

 

Pesquise no Site

Publicidade