Baldan faz doação de casinhas ao Canil Municipal

Baldan 2O material foi confeccionado pelos funcionários da empresa.

A Empresa BALDAN-Implementos Agrícolas de Matão fez a doação de 14 casinhas destinadas a cães e gatos acolhidos no Canil Municipal. O material foi confeccionado pelos funcionários da empresa que reaproveitaram caixas de madeiras e as transformaram em casinhas para os animais.

O material foi pintado com as cores dos implementos fabricados pela empresa. As caixas de madeira chegam na empresa contendo rolamentos que são utilizados na fabricação dos implementos agrícolas.

Após o consumo desses itens, as caixas eram descartadas como resíduo sólido (madeira). Everaldo Dias Donato, Engenheiro do Trabalho da Baldan destaca o envolvimento de todos na ideia. “Sabedores da constante necessidade de ajuda de nosso canil municipal que abriga animais abandonados, pensamos em preparar uma surpresa para eles, confeccionando as casinhas. Os funcionários envolvidos demonstraram muito empenho e satisfação em colaborarem com essa nobre causa. A entrega ocorreu no dia 17 de fevereiro, coincidentemente data em que se comemora o Dia Mundial do Gato, conta”.

O prefeito Edinardo Esquetini, que é um grande defensor da causa animal, agradeceu e parabenizou a todos. “Só tenho mesmo que agradecer imensamente a todos que estiveram envolvidos nesse projeto e parabenizá-los pela ideia de confeccionar as casinhas que terão muita utilidade. No Canil temos muitos animais que necessitam de cuidados e carinho, por isso, toda ajuda é muito bem-vinda. Então, nosso muito obrigado o todos os funcionários, ao Everaldo, pela nobre iniciativa”,finaliza.

Baldan 1