Comunicado: Casa da Amizade do Rotary Clube de Matão

Casa da AmizadeA Casa da Amizade do Rotary Clube de Matão, instituição de caráter filantrópico vem a público esclarecer que não paramos nossas atividades em decorrência do momento enfrentado mundialmente.

Continuamos atendendo com o banco de leite especial para crianças com necessidades especiais, bem como a assistência ao banco de leite comum, medicamentos de alto custo e alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Lembrando que dentro de nossas possibilidades atendemos também o Lar dos idosos com fraldas, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza, e ainda atendemos  outras entidades sempre que possível.

Venho através desta instituição de caráter idôneo prestando serviço à comunidade matonense há 24 anos solicitar o auxílio da população em prol dos mais necessitados, com a pandemia do COVID-19 muitas famílias estão sentindo diretamente o impacto faltando- lhes o básico do básico.

Com esse aumento das demandas estamos arrecadando alimentos e roupas para serem distribuídos. A ajuda consiste em um ato simples, basta enviar esse texto para o máximo de contatos e grupos.

Estaremos com um ponto de arrecadação na própria sede do Clube situada na Avenida Francisco Malzoni, 375, Nova Matão, nos seguintes dias;

Quartas e sextas feiras  das 15:00 às 18:00 horas.

Estaremos seguindo todas as orientações sobre o atendimento seguro. Lembrando-vos que o momento é de trabalhar a solidariedade e exercitar ainda mais a caridade.

"Fora da Caridade não há salvação" (Jesus de Nazaré)

Casa da Amizade