Fundo Social lança Campanha Inverno Solidário

Inverno SolidarioAs arrecadações acontecem até 6 de julho em mais de 30 pontos de coleta espalhados pela cidade.

Na última quarta-feira(03), o Fundo Social, que é um órgão vinculado à Prefeitura de Matão, realizou o lançamento da Campanha Inverno Solidário 2020.

Por conta da pandemia o objetivo deste ano é arrecadar cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar períodos de frio, mas também será aceito doações de agasalhos. A campanha se estenderá até o dia 6 de julho em mais de 30 pontos de coleta espalhados pela cidade.

A presidente do Fundo Social, Flávia Calijuri, cita que a campanha é uma responsabilidade muito grande, principalmente neste ano em que o ato de solidariedade se intensificou através da população.

“Sabemos que a campanha realizada em âmbito estadual pede para que sejam recolhidos cobertores novos, mas nós estamos de braços abertos para receber todos os tipos de arrecadações, seja roupas, agasalhos ou cobertores e tenho certeza que a população matonense colaborará com as pessoas que necessitam. Agradeço o prefeito Edinardo Esquetini pela confiança que vem tendo para com nosso segmento, e principalmente por sempre prezar pelo bem-estar da população matonense”, afirma Flávia.

Pontos de Coleta

As doações podem ser depositadas nos seguintes pontos de arrecadação: Agri-peças, Ata Antoniosi, Bambozzi Alternadores, Brasilux, Citrosuco (Unidade 1), Cras do Bairro Alto, Cras IV Centenário, Cras Jardim Paraíso, Cras Portal, Cras Santa Rosa, Cras São José, Creas, Elite Confecções, Gabriela Moda Íntima, HDS Mecpar, Indústria Mecânica Panegossi, Irmãos Panegossi, Libell Eletrodoméstico, Marchesan, Matão Equipamentos, Mauser do Brasil, Nutri Suco, Ora Pro Nobis Confecções, Scutti Industrial, Supermercado Bom Bife, Supermercado Mortari, Supermercado Savegnago, Supermercado Scarpinatti, Supermercado Simoni e Vent-Lar.

As empresas interessadas em apoiar a ação ou ser um ponto de arrecadação, basta  entrar em contato com o Fundo Social, pelo telefone 3382-6119.

Inverno Solidario