Publicidade

Prefeitura faz balanço da Campanha Inverno Solidário

Agasalho 1A campanha de arrecadação foi encerrada no dia 6 de julho, que contou com mais de 30 pontos de coleta espalhados pela cidade.

Na última segunda-feira(13), o Fundo Social, que é um órgão vinculado à Prefeitura de Matão, realizou o balanço da “Campanha Inverno Solidário 2020”.

A campanha de arrecadação foi encerrada no dia 6 de julho, que contou com mais de 30 pontos de coleta espalhados pela cidade. Por conta da pandemia o objetivo deste ano era arrecadar cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar períodos de frio, mas também foram aceito doações de agasalhos, roupas e calçados.

Agasalho 2A presidente do Fundo Social, Flávia Calijuri, cita que neste ano a campanha foi realizada de um formato diferente, mas o balanço foi positivo.  “Ao todo foram recebidos 100 cobertores novos, sendo doados 80 da empresa Brasilux e os demais foram depositados nas demais caixas, 250 pares de calçados e aproximadamente 2 mil peças de roupas, que serão distribuídas as entidades assistenciais que nos próximos dias receberão a informação de como entregaremos essas doações” disse a presidente.

Agasalho 1Flávia agradeceu todos os colaboradores “Em nome do prefeito Edinardo Esquetini, quero agradecer todas as empresas que se dispuseram em ser um ponto de arrecadação, sendo assim quero agradecer a Agri-peças, Ata Antoniosi, Bambozzi Alternadores, Brasilux, Citrosuco (Unidade 1), Cras do Bairro Alto, Cras IV Centenário, Cras Jardim Paraíso, Cras Portal, Cras Santa Rosa, Cras São José, Creas, Elite Confecções, Gabriela Moda Íntima, HDS Mecpar, Indústria Mecânica Panegossi, Irmãos Panegossi, Libell Eletrodoméstico, Marchesan, Matão Equipamentos, Mauser do Brasil, Nutri Suco, Ora Pro Nobis Confecções, Scutti Industrial, Supermercado Bom Bife, Supermercado Mortari, Supermercado Savegnago, Supermercado Scarpinatti, Supermercado Simoni e Vent-Lar, que abriram suas portas ao Fundo Social e principalmente a todos que abraçaram a campanha e realizaram suas doações”, finaliza Flávia.

Pesquise no Site

Publicidade