Entrega do cheque para a APAE Matão campanha Panetone Apaexonado

f027f0dc 8b51 45e4 9c95 259a9f150635Palomax entrega à APAE Matão cheque da campanha Panetone Apaexonado.

O presidente do grupo Palomax Supermercados, Felipe Buttignon, repassou um cheque no valor de R$ 5 mil à APAE Matão, representada pelo seu presidente Antonio Tadiotti, pelo Diretor Social, Manoel Braga e pelo Diretor Pedagógico, Luiz Fernando Zuin.

A entrega aconteceu na quinta-feira (21/01), na sede da entidade. O dinheiro é proveniente da campanha Panetone Apaexonado, que ocorreu no mês de dezembro de 2020. A rede supermercadista destinou R$ 1 para cada panetone ou chocotone Palomax vendido.

“Foi um sucesso a campanha. Vimos que os nossos clientes também compraram a ideia de ajudar a APAE que é uma instituição séria e que faz um grande trabalho. Inclusive, já estamos pensando em novas parcerias, quem sabe para o período da Páscoa”, avaliou Felipe.

A campanha é uma realização da APAE e do Palomax, em parceria com os veículos de comunicação do município. “O trabalho da direção e dos colaboradores da APAE é que credencia a entidade a receber essas doações e a fazer este tipo de parceria, que é fundamental para a manutenção da nossa estrutura”, cita Manoel Braga.

Tadiotti avalia que a credibilidade da APAE junto à sociedade matonense mostra que o trabalho está no caminho certo. “Esse tipo de ação revela o espírito de solidariedade das pessoas. Dos empresários, como é o caso do Palomax, a quem agradecemos, da população que sempre faz sua contribuição e dos  veículos de imprensa que nos ajudam muito divulgando nosso trabalho e nossas campanhas. Isso tudo nos enche de orgulho”.

A APAE Matão está localizada da Alameda da Saudade, 100, no Jardim Pereira. Contato para informações e doações pode ser feito pelo telefone 3221-5100.

f027f0dc 8b51 45e4 9c95 259a9f150635