Prefeitura de Matão segue a roçagem de vários pontos importantes da cidade

IMG 1314Nesta segunda-feira (1) de março foi à vez da Avenida Cassio Bottura com a Rua Lino Trevisan e Rua Aníbal Ribeiro, localizadas nos bairros Monte Carlo e Nova Cidade, ganharem um novo visual.

Trata-se de um local coletivamente importante, pois dá acesso ao Aeroporto, a Fatec e várias outras instituições e empresas que circundam a cidade.  

O prefeito Adauto Scardoelli, disse que “está acompanhando o trabalho das equipes responsáveis pela roçagem, limpeza, pintura e reparos, pois considera de suma importância que a cidade de Matão seja totalmente reorganizada, com o capricho e zelo que ela precisa e merece”.  

O Secretário de Serviços Geraldo Lesbão Meira, o Mineiro, explicou que “assim que as equipes de serviços terminarem o trabalho voltado as principais avenidas e ruas, onde circulam um grande número de pessoas e veículos e também ao redor de prédios públicos, como Escolas e Centros Sociais, os esforços serão concentrados em atender as demandas por roçagem, que os munícipes estão solicitando junto a Prefeitura”.

IMG 1315