Praça Alfredo de Paiva Garcia recebe iluminação de Led e novo projeto está em andamento no Jardim Paraíso I, II e III

5d315f9b f6ca 4b7b 8c23 cade6866f190 1A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Municipais, continua com os serviços de manutenções na iluminação pública.

Nesta semana, outro ponto importante que fica próximo ao principal cartão-postal do município, obteve a troca das luminárias. Desta vez, a praça “Alfredo de Paiva Garcia” recebeu as equipes que realizaram as melhorias necessárias. Além disso, o prefeito também solicitou a troca da iluminação do Jardim Paraíso I, II e III.

“Este serviço que vem sendo intensificado desde o início do nosso Governo, vai muito além de garantir ruas, avenidas e praças mais iluminadas. Ele traz modernização, benefícios à segurança dos munícipes, potencializa a preservação destes espaços, garante maior sustentabilidade, pois o Led reduz consideravelmente, o consumo de energia, além de possibilitar mais economia dos recursos financeiros. Outro beneficio é que o Led tem uma durabilidade mais extensa, o que leva mais tempo para a substituição e compra destas luminárias”, avaliou o prefeito Cido Ferrari.

No local, a equipe da Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica fez a substituição das lâmpadas convencionais e reatores a vapor metálico de 400 watts', por iluminarias de led 180 watts'.

Segundo o diretor Paulo César Rodrigues Esteves, responsável pelos serviços de Divisão de Manutenção Elétrica e Hidráulica, em breve, um novo projeto será executado em Matão. “Desde o início do seu mandato, o prefeito Cido Ferrari determinou ao nosso Departamento que sejam substituídas as luminárias dos bairros Jardim Paraíso I, II e III, apenas estamos aguardando a aprovação deste projeto por parte da CPFL, para iniciarmos o serviço de instalação de aproximadamente 500 luminárias, o que contemplará o bairro por inteiro”, afirmou.

Para solicitar os serviços de reparo ou troca, o munícipe pode baixar o aplicativo (APP) no celular “Matão iluminação pública”, identificado pelo Brasão da Prefeitura. Uma vez feito isso, basta clicar em “cadastrar notificação”. Neste APP deve ser incluído o número do georreferenciamento, encontrado em todos os postes públicos. Outras notificações ou esclarecimentos podem ser informados pelo telefone 3383-4065.

5d315f9b f6ca 4b7b 8c23 cade6866f190