Indicações, Requerimentos e Conquistas do Vereador Nau

Nau-1O Vereador Ednaldo Leão da Rocha (Nau), apresenta Indicações, Requerimentos e algumas conquistas. Confira

Iluminação Pronta

Trecho que compreende o Trevo de Motuca até o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) no Portal Terra da Saudade.

 

Pedido de Iluminação.

Via Engenheiro Milcíades Bottura, Avenida Marchesan entre as Empresas Baldan e Marchesan Implementos Agrícolas.

Indicações e Requerimentos

1- Reiterou indicação 897/2014 que solicita ao Executivo Municipal, a instalação da Sala do Empreendedor na cidade de Matão.

2- Reparação de danos quando houver queima de maquinas de lavar roupas por falta de prestação de serviços de distribuição de água sem aviso prévio.

3- Adaptação de banheiros públicos e de fácil acesso para pessoas com deficiência em centros esportivos e parques de Matão.

4- Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Matão, o Dia do Sanfoneiro, a ser comemorado anualmente na última semana do mês de Setembro e dá outras providências. APROVADO

5- Dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilizar cadeiras de rodas em locais como: centros empresariais, estádio de futebol, hotéis, casas de espetáculos, casas noturnas, clubes, academias, escolas, faculdades, universidades e outros estabelecimentos que circulam mais de cem pessoas por dia, no âmbito do Município de Matão e dá outras providências. APROVADO

6- Requerimentos cobrando informações a respeito das obras no Centro Dia do Idoso e do Centro de Convivência do Idoso no Monte Carlo e indicação ao Executivo para que inclua os funcionários públicos e deixe uma cota de vagas para que eles participem do sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida em nossa cidade e que seja de 50 a 100 casas.