Publicidade

Atenção
  • JFolder::files: O caminho não é um diretório. Caminho: /home/mataonet/public_html/images/2015/abebe
Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/2015/abebe

Bebê de 4 meses morre após grave acidente na Washington Luis

bebe-morre-apos-grave-acidente-na-sp-310-mae-e-irma-continuam-internadas-2 b620Rebeka Sampaio Araújo de quatro meses de vida, sofreu um acidente com a mãe, tia, avó e a irmã de oito anos na Rodovia Washington Luis (SP-310).

Depois de 4 horas de internação, o Bebê morreu. O grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no Km 264, quando o carro em que a família viajava capotou.

Segundo informações de uma testemunha que passava pelo local, um caminhão cegonha fazia a ultrapassagem quando reduziu e voltou para a pista, atingindo a traseira do carro, um Clio branco, com placas de Ibaté, em que estavam as três mulheres e as duas crianças. O veículo capotou cerca de sete vezes até parar no canteiro.
O estado de saúde da mãe do bebê, que dirigia o carro, assim como o da avó é considerado estável. A tia do bebê já foi liberada, enquanto a outra criança, de oito anos, está em estado grave e foi transferida para o Hospital São Paulo. O motorista do caminhão fugiu depois foi detido pela Polícia em São Carlos. Fotos Lucas Tanurri/Tribuna Impressa. {gallery}abebe{/gallery}

Pesquise no Site

Publicidade