Publicidade

Rapaz de 19 anos e um Garoto de 15 foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (03) em Matão

7259estrelas-1-2-3-bpO primeiro foi executado por volta de 1h da madrugada deste sábado (03), na linha férrea próximo a Vila Mariane

Pedro Simão da Silva Freitas, 15 anos de idade levou um tiro e morreu na hora, por volta de 1h da madrugada deste sábado

Segundo informações da Polícia Militar, alguém teria ouvido um disparo e de imediato acionou a Polícia que chegou ao local pela Rodovia do Trabalhador aonde o corpo foi encontrado.

O garoto estava caído no mato, ao lado dos trilhos, com uma perfuração na nuca, no bolso da bermuda foi encontrado 14 pedras de crack e 2 trouxinhas de maconha.

A vítima, que completaria 16 anos agora no mês de março, residia no Bairro Alto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araraquara. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

O segundo homicídio aconteceu por volta de 1h20 na rotatória da Avenida Trolesi com a Via Pedro Troli no Portal Terra da Saudade.

Bruno Aparecido Cavenachi Nunes 19 anos de idade foi executado com três tiros que atingiram cabeça, costas e joelho.

Era morador do Jardim Popular, a Polícia Militar foi acionada por um vigilante que viu a vítima caída e sangrando muito.

Com ele foi encontrado R$ 58,00 (Cinquenta e oito reais em dinheiro), o corpo foi encaminhado ao (IML) Instituto Medico Legal de Araraquara.

A Polícia Civil está investigando os dois homicídios. Assistência (Funerária Márcia Alemão).

7259estrelas-1-2-3-bp

Pesquise no Site