Garota de 10 anos é violentada sexualmente por individuo de 37 em Matão

material do estupradorVárias viaturas da Polícia Militar foram até a casa de um homem com 37 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável.

A vítima uma criança com 10 anos de idade, no local são cinco casas em um único terreno, o acusado é casado com a sobrinha do pai da menina.

No quintal da casa do acusado a menina brincava com os filhos dele no final da tarde desta segunda-feira, momento em que ele deu um jeito de levar a menina para a cama sem que os filhos percebessem.

O suposto estuprador tinha vários produtos entre preservativos e lubrificantes íntimo na residência que inclusive usou no ato do estupro.

Quando ele iniciou o ato a garotinha sentiu dores e correu para o banheiro, a mãe da menina percebeu algo estranho e perguntou a ela o que aconteceu.

Imediatamente a vítima apontou para o acusado e a Polícia foi acionada, o assunto se espalhou rapidamente pela vizinhança que revoltados queriam linchar o individuo.

Rapidamente a Polícia conduziu o estuprador para a Delegacia onde o mesmo foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

A criança foi para o Hospital onde passou por atendimento médico e psicológico. Foto material apreendido cedido por Maury Jr. “mataourgente”.

material do estuprador