Publicidade

Motociclista morre em grave acidente na Washington Luís, caminhonete D20 tem placas de Matão

IMG 2543Um grave acidente por volta de 8h da manhã desta quarta-feira (08), no Km 246+800 metros da rodovia Washington Luís deixou uma vítima fatal.

Segundo informações de populares tudo aconteceu por conta de um cachorro que estava na pista, além da vítima fatal outras três ficaram feridas.

O acidente aconteceu no sentido Interior/Capital, um carro não identificado teria diminuído a velocidade para não atropelar o cachorro.

Outro carro que vinha logo atrás também freou, mas uma caminhonete D20 com placas de Matão não conseguiu frear.

Para não bater nos carros a sua frente o condutor da caminhonete tirou para a direita atingindo, em cheio o motociclista que morreu na hora.

Vanderson Aparecido do Nascimento 40 anos, pilotava uma Yamaha MT07 e foi prensado em uma vala além do acostamento pela caminhonete que capotou.

Todos os serviços de emergência foram acionados, além do que morreu outras três vitimas de ferimentos foram atendidas e encaminhadas ao Hospital.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência, a Perícia foi chamada para os trabalhos técnicos. Fotos cedidas por Maycon Maximino S.C.A

Pesquise no Site

Publicidade