Publicidade

Carro roubado é recuperado em Fazenda e Mulher invade grade de residência após desviar de cachorro

carro bifeUm Chevrolet Novo Ônix, roubado neste sábado de manhã, foi localizado em uma Fazenda duas bicicletas também foram apreendidas. 

Segundo informações, três criminosos abordaram um funcionário público quando saia da garagem de sua casa no Jardim Aeroporto.

Mediante ameaça com uma pistola se apossaram do carro, um Chevrolet Novo Ônix, ainda um  aparelho celular, mais a carteira com documentos pessoais e cartões bancários.

No fim da tarde deste sábado a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia um veículo abandonado no meio do mato as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Ao verificarem constataram ser o carro da vítima, duas bicicletas usadas no roubo também foram abandonadas no local.

O carro e as bicicletas foram guinchados até a Delegacia, onde passariam por perícia da Polícia Científica, a pedido do delegado Marcelo Umberto Borghi.  

Acidente

Um Volkswagen Golf invadiu uma residência na Rua Pedro Bigal, a condutora disse que foi desviar de um cachorro e acabou perdendo o controle de direção.

O acidente aconteceu na Rua Pedro Bigal, Bairro Alto, sentido Jardim Alvorada, Ela, então, foi desviar de um cachorro e acabou se atrapalhando e acabou acelerando ao invés de frear.

O carro chocou-se contra a grade da residência e posteriormente contra uma coluna de sustentação da varanda e a parede causando danos no local.

A condutora sofreu ferimentos de natureza leve foi socorrida pelo SAMU e posteriormente encaminhada ao Pronto Socorro. Fotos cedidas por Maury Jr. “mataourgente”

Pesquise no Site

Publicidade