Receita Federal promove Leilão Eletrônico de Mercadorias e Veículos

7728c5d9 d4e9 4b0d a6e0 537049240d31São produtos e veículos aprendidos pela RFB em ações de combate ao contrabando e ao descaminho.

A unidade da Receita Federal em Araraquara está promovendo Leilão eletrônico para venda de mercadorias e veículos apreendidos. As dúvidas pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,this)" rel="noreferrer" style="box-sizing: border-box; color: rgb(0, 172, 255); text-decoration: none; background-color: transparent;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3305-3111. 

Do certame podem participar pessoas físicas e jurídicas. São ao todo 265 lotes, armazenados nas cidades de Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.        

Basicamente os leilões eletrônicos da RFB dividem-se em duas etapas: A primeira é a de apresentação de propostas, que compreende o período no qual o interessado pode incluir, alterar e excluir suas propostas de compra para o(s) lote(s). 

Na segunda etapa, é a fase em que os proponentes que tiveram suas ofertas (propostas) classificadas poderão oferecer lances.        

O período de recebimento de propostas deste leilão de Araraquara começa às 8h do dia 05/10 (segunda-feira) e vai até às 21h do dia 19/10, unicamente pela internet. Já Sessão Pública de lances está prevista para ocorrer no dia 20/10/2020, 10h, também pela internet. 

É possível visitar os lotes. O período de visitação deste leilão começa no dia 05/10/2020 e vai até o dia 16/10/2020, exceto sábados, domingos e feriados, sempre mediante agendamento pelos telefones dispostos no edital. 

Para participar do leilão é necessário a utilização de certificado digital, com login no Portal E-Cac da RFB, além de ter emitido e estar válida a certidão negativa de débitos relativos a créditos tributários federais e à dívida ativa da União no dia da Sessão Pública (20/10/2020).        

Após a adjudicação os arrematantes terão prazo de 30 dias para retirar as mercadorias e os veículos. 

Convém destacar que os leilões da RFB somente são realizados pelo próprio órgão federal, ou seja, nenhuma outra empresa ou particular está autorizado a operar esses leilões.

O site para consulta ao edital e aos lotes é: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br

Todas as dúvidas podem ser tiradas ou pelo correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,this)" rel="noreferrer" style="box-sizing: border-box; color: rgb(0, 172, 255); text-decoration: none; background-color: transparent;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 ou pelo telefone (16) 3305-3111. Com as informações Maury Jr "mataourgente"