Publicidade

Tragédia: Colisão Õnibus e Carreta deixa 11 motos em Ibitinga

dsc00948O õnibus transportava estudantes entre 14 e 17 anos da Bienal em São Paulo para a cidade de Borborema SP. Veja imagens do acidente e fotos das vítimas fatais.

Um caminhão bateu em um ônibus que transportava estudantes em Ibitinga, na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), no km-368, a cerca de 360 km de São Paulo, e deixou 11 mortos e pelo menos 30 pessoas feridas, dos quais três estão em estado grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ibitinga, o acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (27/10) por volta das 23h30. O ônibus transportava estudantes entre 14 e 17 anos da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto da Bienal em São Paulo para a cidade de Borborema, após um passeio.

O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a forte colisão fez o caminhão pegar fogo. As vítimas morreram na hora e foram encontradas dilaceradas pelo Corpo de Bombeiros. Dentre os mortos estão três professores, a diretora da escola e seis alunos.

A 11ª vítima foi encontrada carbonizada ainda nesta manhã embaixo do veículo. Fotos Portal Ternura fm.

arte vitimas

  

Pesquise no Site

Publicidade