Indicações dos Vereadores de Matão ao Executivo na Sessão Ordinária do dia 05/06/2023

rubinhoINDICAÇÕES:

Autoria: Vereadora ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine ao Departamento de Trânsito a realização de estudos no fluxo do trânsito nos horários de entrada/saída dos alunos da APAE.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de retrabalho para que seja feito o nivelamento das tampas de esgoto nas vias que receberam serviços de recapeamento asfáltico.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Enéas Augusto de Souza, Avenida Enéas Augusto de Souza, Avenida Ludwig Eckes, Avenida Luiz Francisco Gomes, Rua Américo Vezzani, Rua Armando Gamberini, Rua Francisco Pedro Antônio, Rua Hércules Bononi, Rua Lourenço Manzi, Rua Luiz Cioffi, no Jardim Brasil.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine ao Departamento de Transportes a realização de cadastro de veículos da frota oficial na ARTESP para isenção de pedágio em rodovias.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Administração e Finanças que realize estudos de viabilidade com intuito de organizar concurso público para admissão de funcionários das áreas de fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, estomaterapia, fisioterapia, nutricionista e terapia ocupacional.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Guilherme Pedro, Avenida José Cerqueira, Avenida Manoel Machado, Avenida Odone Marchesan, Rua Antônio Alcausa, Rua Carlos Johansen, Rua Jorge Dumont, Rua José Goulart Pereira, Rua Olindo Frigieri e Rua Sebastião Correia da Silva, no Park Aliança.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Guarda Civil Municipal que aumente as operações de patrulhamento e vigilância da Praça "Laurentino Gabriel" na Vila Santa Cruz, em razão do aumento significativo de pessoas em situação de rua presentes no local.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Rua Armando Gamberini e Rua Victório Chiozzini, no Jardim Itália.

Indicou ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor Aparecido Ferrari, que determine a Secretaria de Serviços Municipais a realização urgente de operação tapa buracos nas vias Avenida Ângelo Belline, Avenida Guilherme Ferrante, Avenida Ludwig Eckes, Avenida Luiz Calegari, Avenida Roberto Gardini, Avenida Sebastiana Silveira Mendonça, Rua Carlos Guilherme Eduardo Fischer, Rua Íris Belodi e Rua Sebastian Alcausa Fernandez, no Jardim São José.

Autoria: Vereador DAVISON JOSÉ TOSADORI

Indicou ao Executivo Municipal para que, junto ao setor competente, realize a manutenção da pintura das rampas de acessibilidade que dão acesso ao prédio da Prefeitura Municipal.

Autoria: Vereador EVERALDO DE CARVALHO

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com o setor competente, realize melhorias na iluminação da Rua Dorival Pereira Ribeiro, altura do número 630, no Jardim Santa Rosa.

Autoria: Vereador HAROLDO FERNANDO GONÇALVES

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com o Departamento de Serviços e Manutenção, realize o Recapeamento e/ou a Operação Tapa Buracos na Av. Santo Antônio, altura no número 160, no Centro.

Autoria: Vereador JOÃO SILVÉRIO DO CARMO FILHO

Reiterou a indicação de n.º 424/2022 ao Executivo Municipal para que realize com urgência a implantação de iluminação pública, roçagem de mato e que estude a possibilidade de dar destinação distinta para a área pública onde se encontra a Pista de Montain Bike XCO, localizado na Av. Araraquara, 982-1044 - Jardim Buscardi, Matão - SP, próximo ao Ginásio de Esporte. (SER PRAÇA PÚBLICA E PISTA DE MONTAIN BIKE XCO).

Indicou ao Executivo Municipal para que, determine ao Departamento de Fiscalização, que realize diligência no terreno particular situado no início da Praça José Zanardi e Rua João Pessoa no IV Centenário, uma vez que este terreno se encontra com mato bastante alto, totalmente sujo, ocasionando o aparecimento de diversos animais peçonhentos como escorpião.

Indicou ao Executivo Municipal para que, determine ao Departamento de Fiscalização, que realize diligência na residência situada na Rua Cesário Mota, n.º 2220, no Jardim Buscardi, devido ao acúmulo de lixo e descartáveis depositados no local, contribuindo com a proliferação da dengue entre outras doenças.

Autoria: Vereador PAULO ROBSON RAMOS – ROBINHO RAMOS

Indicou ao Executivo Municipal para que, em contato com a Secretaria de Serviços e Manutenção, realize com urgência, a Operação Tapa Buracos por toda a extensão da Rua Elias Alane, no Jardim Olívio Benassi.   

Autoria: Vereador SIDINEI CALABRES – CHINA CALABRES

Indicou ao Executivo Municipal que, através de seu departamento competente, se empenhe no sentido de viabilizar a duplicação do túnel de Silvania.

Indicou ao Executivo Municipal que, através de seu departamento competente, analise a possibilidade de criar um mutirão para o diagnóstico de autismo principalmente em crianças, com objetivo de acelerar a emissão de laudos para pessoas com suspeita ou em investigação para o TEA e que ainda não possuem diagnóstico fechado.

Indicou ao Executivo Municipal que, através de seu departamento competente, analise a possibilidade de revitalização completa na Incubadora de Empresas "Nerino Bozelli". 

rubinho