Publicidade

O Vereador Ednaldo Leão da Rocha (Nau), fez várias indicações ao Executivo Municipal

Nau 1 2O vereador Ednaldo Leão da Rocha (Nau), indicou ao Executivo Municipal para que refaça a sinalização de solo com a demarcação das faixas continuas, na Av. João Marchesan, entre o Jardim Santa Rosa e a Empresa Marchesan.

Proporcionando assim maior segurança no local, sendo essa uma das principais vias de acesso as empresas metalúrgicas matonense e que através da Secretaria de Educação e Cultura realize atualização dos dados cadastrais das famílias que tenha filhos matriculados nas creches municipais.

Afim de identificar possíveis irregularidades que servem como requisitos para terem direitos às vagas, como por exemplo o comprovante de trabalho da mãe.

Nau solicitou também ao Departamento de Trânsito que implante um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Pará, defronte ao número 631, no Jardim do Boque, por ser um local de muito movimento, fato que traz preocupação com riscos de acidentes devido ao excesso de velocidade.

Pediu ao Departamento de Obras que refaça com urgência a pavimentação com o recapeamento da camada asfáltica, na Rua Santo Nonis, próximo à Igreja São Judas Tadeu, no Park do Imperador, em virtude da grande quantidade de buracos existes no local. 

O vereador ainda requereu "Votos de Congratulações" para com o senhor Antônio Luiz Zucolo, Secretário Serviços Municipais pelos brilhantes serviços prestados em nosso município e em especial pela ação que resultou na revitalização da Ilha e do espelho d'água localizados no lago do Conjunto Poli Esportivo, atendendo assim um pedido deste vereador.

Nau 1 2

Pesquise no Site