22º Agrishow de 27 de abril a 1º de maio de 2015

getImageIdealizada pelas principais entidades ligadas, direta e indiretamente, ao agronegócio brasileiro.

Como Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos,Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, a Agrishow é organizada pela BTS Informa.

A Agrishow está entre as 3 maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo!

É a única feira do Brasil que conta com a presença de pequenos, médios e grandes fabricantes expondo. Na Agrishow é possível encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços que atende a todos os produtores rurais, não importa o tamanho da sua propriedade e cultura. Um ambiente de atualização profissional, lançamentos, divulgação das próximas tendências do setor e onde grandes tecnologias são de fato demonstradas durante o evento.

É onde o produtor rural encontra tudo o que precisa!

Em 2014 reuniu, em seus 440.000 m2 de área, 800 marcas em exposição e 160 mil visitantes em busca por novidades e tendências do agronegócio.

Além da exposição, a feira conta com 100 hectares de área para as demonstrações de campo. Nesse espaço, os visitantes têm a oportunidade de visualizarem no campo as grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversas culturas, como café, cana, feijão, milho e muito mais.

A 22ª Agrishow acontece de 27 de abril a 01º de maio de 2015, em Ribeirão Preto - SP, cidade considerada a capital brasileira do agronegócio.

45ef41afadaee003706cfce0b5441af5