Publicidade

Hospital de Matão iniciará obras de ampliação da Unidade de Hemodiálise

HemodiáliseA Unidade de Hemodiálise “ Antonio Walter Trevizaneli “, do Hospital “ Carlos Fernando Malzoni “, será ampliada.

Com o atendimento atual de cerca de 70 pacientes, a unidade necessita de expansão, pois com o atendimento de demanda regional, serão necessárias novas máquinas e adequação do espaço físico.

As obras deverão ser iniciadas no mês de Abril, com previsão de serem finalizadas em até 180 dias, com investimento previsto da ordem de um milhão de reais. Segundo o Dr. Nelson Gonçalves da Silva, Diretor da Unidade, a ampliação já é necessária:- “ Estamos atendendo nossos pacientes com alta qualidade e o serviço já é uma referência regional.

Por isso, em parceria com o Hospital, vamos ampliar o espaço, colocando mais equipamentos, de modo a permitir que continuemos prestando esse serviço não só aos matonenses, mas também a muitos pacientes de nossa região.

“ O presidente da Diretoria Executiva do Hospital, José Reynaldo Zezé Trevizaneli, confirmou o início das obras de ampliação:- “ Menos de quatro anos após termos colocado mais um serviço à disposição de Matão e região, vamos ampliá-lo para continuar atendendo. É a marca de nossa gestão cada vez mais oferecer serviços a Matão e região, de modo a evitar que haja necessidade de deslocamentos para outras cidades. O Hospital é uma referência regional e vamos tocar essa obra, com a rapidez necessária para que ninguém fique sem o serviço. E continuamos na briga para credenciamento da hemodinâmica e da oncologia.”, finalizou.  

Pesquise no Site

Publicidade