Publicidade

23º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares

image3 - sugestão de capa.jpg-1Marcando presença no evento, o Hospital de Matão teve como seus representantes a administradora hospitalar Denise Minelli e a gerente financeira Marcy Trovo.

Organizado pela Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), neste mês de maio, no Guarujá (SP), aconteceu um novo encontro anual entre Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo e profissionais de saúde de todo o Brasil.

O evento contou ainda com a participação de autoridades governamentais da área da saúde e do governador Geraldo Alckmin. Com o objetivo de estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor hospitalar, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão, foram debatidos temas como “A Regra do Jogo x A Governança nos Hospitais”, “O jogo começa no vestiário: o nosso, nos Modelos de Gestão”, “Captação de Recursos: nem tudo é patrocínio na camisa” e “Filantropia”.

 

 

Pesquise no Site

Publicidade