Publicidade

H Saúde inaugura novo pronto atendimento

IMG 7939Local é anexo ao Pronto Socorro do Hospital de Matão

Após o lançamento do novo plano de saúde do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni', H Saúde, resutlado da fusão entre a instituição e o antigo plano Matão Clínicas & Amhma Saúde, as novidades começam a despontar na cidade.

Nesta semana foi inaugurado o novo Pronto Atendimento do cônvenio, instalado no prédio do Pronto Socorro do Hospital de Matão.

Planejado para atender a demanda de urgências médicas dos conveniados ao H Saúde, o novo espaço é uma ampliação do Pronto Atendimento já operante, proporcionando maior comodidade na recepção de pacientes, acomodação dos clientes e médicos. A reforma foi realizada durante três meses e teve início logo após o anúncio da fusão entre a instituição e a operadora.

A compra da Matão Clínicas & AMHMA Saúde pelo Hospital Carlos Fernando Malzoni foi confirmada em novembro do ano passado. Uma equipe de gestores especializados na área médica, jurídica e administrativa está empenhada em promover a excelência e aprimorar os serviços médicos, já consolidados pelos 38 anos de experiência da Matão Clínicas e a tradição centenária do Hospital Carlos Fernando Malzoni, referência em atendimento em saúde.

Atendimento

Os atendimentos dos conveniados ao H Saúde passarão a ser realizados no novo espaço nesta sexta-feira, 9, com entrada pela Av. Sete de Setembro, 746, ao lado da recepção do Pronto Socorro do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'.

IMG 7939 

Pesquise no Site